terça-feira, 4 de outubro de 2011

AS MELHORES AMIGAS DE DEMI


Já está fazendo quase um ano que a Demi teve que ser internada numa clínica para solucionar seus problemas com a comida e seus altos e baixos emocionais.
Ela ficou internada de novembro de  2010 até março de 2011 Demi viveu praticamente afastada do mundo. E quem foi visitá-la? Somente a sua família, mas também recebeu o aopio das suas melhores amigas: Selena Gomez e Kim Kardashian:
“As pessoas que me ligavam quando eu estava internada na clínica foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Estas duas garotas foram o mundo para mim e continuam sendo”.
Demi fala claramente sobre os “amigos” que só estão ao junto nos bons momentos e na hora dos maus momentos, simplesmente desaparecem: “Sinto que há pessoas que acham que são seus amigos só porque te escrevem no Twitter ou te enviam mensagens, mas as pessoas que que realmente se preicuparam comigo são aquelas que estiveram ao meu lado quando iniciei o tratamento ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário